quarta-feira, 21 de julho de 2010

[MMORPG] WonderKing



Convencidos de que servir a Deus somente presos e roubou-lhe seu livre arbítrio, Baâlon desabou do céu para reivindicar a sua independência de seu criador. Acreditando que os seres humanos não eram nada mais do que inerentemente criaturas inferiores, controladas pelos seus desejos pecaminosos, Baâlon procurou vingança por conspiração para escravizar toda a humanidade, a criação de mais precioso de Deus.
A fim de executar a sua tarefa sinistra, Baâlon criou a pedra da porta que lhe concedeu a possibilidade de entrar mundos diferentes, deixando o mundo humano indefeso e vulnerável. Imediatamente, Baâlon ajustou suas vistas em causando estragos e destruição sobre os moradores lá, que envolve o Continente Esior implacável em tragédia.
O reino de Hades, incapaz de cuidar do enxame crescente de espíritos falecidos clamam por descanso eterno, estava desesperado para pôr fim a este massacre amargo. A fim de restabelecer a ordem de volta ao mundo dos humanos, eles enviaram uma tropa mercenária composta por seus melhores guerreiros chamado Zero Força a guerra contra o Sinistry de Devils de Demon King Baâlon. Apesar de terem lutado bravamente, Zero Força foi derrotado e lamentavelmente Esior caiu nas mãos do Sinistry dos Devils.
Sem ninguém para se opor a eles, o de Sinistry Devils facilmente infiltrada e assumiu o controle do mundo humano. Embora o número de Sinistry Devils foi de poucos, eles cruelmente exercido a sua supremacia no fundo as cidades dos países, transformando traidores traiçoeiros em seus súditos leais e valentes generais aos mendigos insignificante. Dominada pela maldade dos Sinistry de Devils e atormentado pelos recentes ataques de criaturas monstruosas, a humanidade encontrou nenhum relevo na vista e sofreu turbulência sem fim.
Apesar de suportar a dor ea tristeza infinita, os seres humanos ferozmente esperava a chegada de um herói para expulsar os invasores estrangeiros e trazer de volta a paz. Felizmente, um famoso profeta chamado Jexius recebeu uma visão de Deus e entregue esta mensagem de esperança:



De acordo com as profecias, quem quiser ser salvo deste inferno torturante deve aguardar a chegada do Rei Santo, que vão purificar o sangue podre das Sinistry de Demônios. Esse será o WonderKing, que vai salvar o mundo das treva





Convidamos você a mergulhar na WonderKing e desfrutar de uma variedade de características lúdicas combinado com fluidez controles suaves. Venha se juntar a nós no nosso mundo épico!

1  Uma cativante história de heroísmo, juntamente com um sistema de missão fantasia é a base forte e de WonderKing.2  Origem ao panteão dos lendários artesãos, utilizando o sistema de crafting intrigante!

3
Uma liga de chumbo fábula de heróis antigos e se tornou o maior líder da guilda que nunca pôs os pés no WonderKing!

4
  Crie deliciosos pratos com o sistema de cozimento conveniente!

5
  Envolver-se em batalhas espetaculares, com a ajuda de animais de estimação, que se tornam tanto confiável e corajoso camaradas!

6
  Experimente um sistema inovador cidade customizable! (Em breve)

Declare-se rei depois de conquistar fortaleza de seu inimigo em uma batalha castelo dinâmico! (Em breve)... E muito mais.




Sing up + Istall
Start Game
Controls

 


WonderKing PvP Preview







 Official Launch Trailer
l

 Are You the One?



 WonderKing Animation



 WonderKing Classes
Antes de entrar no mundo do jogo você deve criar o personagem principal da aventura. Em WonderKing há quatro classes iniciais. Conheça um pouco mais sobre elas nas linhas abaixo e decida de acordo com suas preferências.
Swordsman: a classe mais utilizada pelos jogadores é uma das mais fáceis de lidar, mas exige muito empenho em combates para progredir. Se você gosta de armas de curto alcance, em especial a espada, essa é a melhor opção. Lembre-se de investir em força e vitalidade para progredir mais facilmente pelo jogo.

Mage: bolas de fogo, trovoadas e magias diversas estão presentes nesta classe. Os magos de WonderKing são ótimos personagens de apoio durante missões em equipe. Eles podem acabar com as defesas inimigas em poucos segundos, além de curar e melhorar os atributos dos aliados.

Thief: a classe de ladrões do game esbanja técnicas evasivas e agilidade. Eles têm a capacidade de enganar e confundir os inimigos, o que os torna muito poderosos em combates contra um único adversário. Embora não tenham tanta energia como um espadachim, suas técnicas de fuga compensam facilmente essa dificuldade.

Scout: esta classe é indicada para quem lida bem com ataques à distância. Flechadas e tiros são os golpes principais, o que torna um grupo de scouts uma das combinações mais poderosas do game. Poucos inimigos no jogo resistem à uma rajada de flechas,  o que é indicado para aventuras em equipe.
Dentro do game
Um dos elementos mais legais deste game é a facilidade em aprender seus comandos e possibilidades. A movimentação e os golpes são fáceis de ser executados, embora a disposição das teclas pudesse ser feita de uma maneira mais confortável.
Nos primeiros cenários do jogo você passa por um tutorial, que explicará os comandos mais básicos e algumas ações simples, como comprar mantimentos ou simplesmente conversar com os personagens. Saber o básico de inglês pode facilitar bastante as coisas nessa etapa.
Progresso incessante
Como em diversos jogos desse gênero, em WonderKing você progride com o personagem de duas formas: ao completar tarefas ou matar inimigos. Essas ações geram pontos de experiência, que acumulados permitem passar para novos níveis e melhorar as características fundamentais, como força e vitalidade.
As habilidades especiais - que podem ser movimentos poderosos, ações de cura ou melhorias diversas - também são aprendidas ao evoluir para um novo nível. É possível acessar um quadro de opções e decidir pela que mais agrada ao seu estilo.
Todas as características do gênero estão presentes em WonderKing. É possível adentrar em quests (missões especiais com recompensas melhores), formar grupos de aliados para enfrentar hordas de inimigos, conversar e fazer amigos.

0 comentários:

Postar um comentário