quarta-feira, 21 de julho de 2010

[MMORPG] Cabal Online

Tudo que conhecemos no mundo está prestes a ser assolado novamente, mas o que você vai fazer enquanto isso acontece? Cabal Online é um dos jogos online mais populares no Brasil e que está ganhando mais um servidor para atender ao pedido dos seus jogadores. Antes que este universo medieval com tendências futuristas seja destruído, aliste-se nesta guerra e mude o rumo da humanidade com as próprias mãos.
A movimentação dos personagens é fantástica, não é à toa que todos os elementos do game são desenvolvidos 3D. As seis classes se diferenciam bem e seus skills são avassaladores, perfeito para criar sua identidade dentro do game. Mas o maior destaque é a combinação de golpes e movimentos, fazendo com que sequências alucinantes se tornem tão fáceis quanto clicar com o mouse.
Uma história de destruição
Tempos atrás, Cabal varreu a terra com fúria e destruição para impor seu reinado de medo. Depois de tal devastação infundada, sete grandes mestres de força e poder místicos lideraram os sobreviventes através do longo caminho para a reconstrução da vida.


 Mil anos mais tarde, Cabal está querendo espalhar o mal novamente, fazendo com que uma pequena criança se torne rei para novamente varrer a Terra. Agora, você enfrenta os invasores de Nevrath a fim de descobrir todas as conspirações por trás destes planos malignos.
O CAMINHO DA EVOLUÇÃO

Como em todo grande MMORPG, aqui você precisa desenvolver as habilidades do seu personagem, a fim de ganhar níveis de experiência e novas técnicas, aumentando seus atributos de força, destreza, entre outros.



Para isso, entre nos servidores para novatos, facilitando sua caça e, posteriormente, sua evolução. Ao encontrar um inimigo, clique nele com o botão esquerdo do mouse e ataque usando os números do teclado.
Esse método é diferente e muito útil, pois você pode, rapidamente, escolher a sequência de golpes que quer desferir no adversário, sem ter que modificá-los nas opções do personagem a todo momento. Depois de derrotar algum animal, colete o dinheiro ou item que ele derrubar apertando o botão direito do mouse.
Não há motivo para os jogadores experientes se desesperarem, Cabal Online não será reiniciado e ninguém vai perder suas contas ou personagens. Trata-se apenas do lançamento de Júpiter, o novo servidor do game voltado aos jogadores brasileiros. A partir do dia 13 de agosto de 2009, este novo universo deverá estar à disposição de qualquer um que possua conta no game. A mesma qualidade, variedade de acessórios e quests estarão presentes, somente os personagens deverão iniciar do zero.

Esta é a chance que os jogadores precisavam para se destacar no ranking entre os melhores. Agora não existirão mais desvantagens nos confrontos PVP ou guildas mais experientes, tudo está por conta da sua habilidade. Já os jogadores experientes ganham uma nova oportunidade na corrida para atingir o level 170 antes dos demais personagens. E você, está esperando o que para embarcar nesta nova fase do game?


Fonte: Baixaki

0 comentários:

Postar um comentário