domingo, 18 de julho de 2010

[Detonado – Ps2] Shellshock Nam’67



Detonado – Shellshock Nam’67

Comandos
L1……………………………………………………….Correr
L2……………………………………………………….Deitar
PD………………………………………………………Mover ligeiramente para direita
PE……………………………………………………….Mover ligeiramente para esquerda
PC ………………………………………………………Binóculo
Direcional Esquerdo………………………………Movimentação
Direcional Direito………………………………….Mirar
R2……………………………………………………….Inventário
R1……………………………………………………….Atirar
[ ] ………………………………………………………..Muda granadas/ Arma Principal
/ ………………………………………………………..Agachar
O ……………………………………………………….Recarregar
X…………………………………………………………Usar
Select…………………………………………………..Instruções
Start…………………………………………………….Menu
R3……………………………………………………….Modo de tiro automático / Semi
L3……………………………………………………….Olhar
Glossário
Essas palavras são bem úteis, principalmente para se localizar ou saber os objetivos da missão.
ETA(Estimated Time Arrival)  – Tempo Estimado de Chegada. Uma equipe de helicópteros(ou de veà­culos terrestres) usa essa sigla freqüentemente.
LZ(Landing Zone)  -  Érea de pouso para helicóptero.
Charlie – Palavra bastante usada durante o jogo. É o código para inimigo.
VC – Vietcongue. Soldados guerrilheiros norte-vietnamitas.
Commie – Diminutivo de Comunista.
Point Man – Homem que guia, Là­der.
Rendezvous – Ponto de encontro.
LT(Lieutenant) – Tenente.
CO(Commanding Officer) – Oficial Comandante
ASAP(AS Soon As Possible) – O mais rápido possà­vel.
POW(Prisioner of War) – Prisioneiro de Guerra.
Bunker – Fortificação ou refúgio subterrâneo.
Ganhando Medalhas
No final de cada fase, os itens abaixo serão analisados para determinar que medalha vc ganhará(bronze, prata ou ouro).
Objetivos secundários: não são fundamentais para a fase, mas fazem a diferença para o desdobramento da missão.
Tempo: tempo de duração da fase.
Inimigos Mortos: quantidade de oponentes mortos.
Tiros na Cabeça: avalia sua pontaria.
Balas Disparadas: avalia se vc não disparou balas à toa.
Inteligência: fundamenta para descobrir os próximos passos do inimigo.
Troféus: itens recolhidos de vietcongues mortos durante o jogo, como medalhas e bandeiras. Éteis para trocar no acampamento.
Balas Acertadas: qts tiros vc recebeu durante a missão.
Fase 1 – First Kill
A primeira fase serve para o jogador se familiarizar com os movimentos, técnicas, comandos do jogo. Sigas as instruções de O-Brien e, depois de alguns minutos na selva, encontre alguns soldados mortos. Logo em seguida, prepare-se, pois no desfiladeiro adiante vc encontrará um monte de soldados. Seguir deitado ou abaixado é a melhor opção. Atravesse o rio e mate os inimigos de chapéu entre as pedras. Um aviso: não se distancie muito de seus amigos, ou vc será considerado um desertor e terá que começar a missão do último checkpoint. Reviste os soldados mortos que podem possuir algum troféu de guerra, como broches, medalhas e bandeiras. Depois, siga pela esquerda, entre no vale e continue eliminando-os. Localize o ponto onde entram no cenário e mande granada para valer. Vá seguindo até encontrar um campo aberto. Cuidado: uma metralhadora impedirá que vc ataque frontalmente. Aqui, o objetivo é destruir o túnel ao lado da metralhadora montada. Vá agachado entre as pedras, matando os inimigos escondidos dos lados. Deite e mate o soldado com a metralhadora. Avance até o túnel, detonando quem ousar sair dali. Entre e aproxime-se de uma barricada e, qd o sà­mbolo do C4 aparecer na tela, aperte ação e corra. O túnel será destruà­do. Volte e siga pela trincheira, ao lado da metralhadora. Os soldados virão, onda após onda, para impedir o avanço norte-americano. Deite na trincheira e chumbo grosso neles. Se houver alguma aglomeração de soldados, não pense duas vezes: granadas neles. No final da trincheira, vc encontra mais um túnel. Vá até o fundo e, como no anterior, mande tudo pelos ares. Suba as escadas e siga pelo corredor, matando o sentinela no final. Veja que vc chegou em mais um campo aberto. Mate o sniper no alto da árvore, ainda sem sair do túnel.
Agora seja rápido: à esquerda, há mais uma metralhadora montada. Corra e jogue uma granada em cima dela. Siga pela trincheira, matando os soldados dos arbustos em frente. Vá à direita e coloque C4 na peça de artilharia encostada no morro. Vá pelo caminho da trincheira e encontre uma trilha pelos arbustos, ao lado das pedras. Agora siga pelo um caminho à direita para encontrar mais uma peça de artilharia. Destrua-a e volte até a trilha principal. Abra caminho pela Floresta, matando mais vietcongues. É esquerda, detone os soldados escondidos entre os troncos de árvore. Volte, siga pela bússola até o depósito de combustà­vel e atire nos galões de gasolina.
Fase 2 – Hearts and Minds
Aqui, vc começa no quartel norte-americano. Explore o local e fale com o guarda do portão(spinx) para prosseguir. O objetivo dessa fase é achar o jornalista desaparecido, que está sob custódia dos vietcongues. Logo no começo, siga pela trilha. Agora, vc terá que Ter muito cuidado com as armadilhas. Elas estão espalhadas por toda parte no começo do cenário. São dois tipos: Uma espécie de buraco com pontas afiadas e uma corda, deixada no chão com uma mina. Para desviar da primeira é preciso observar o chão, que é diferente do chão da floresta. A área da armadilha é coberta com folhas. Para desviar da segunda armadilha, é necessário se aproximar e apertar ação para desativar a mina. Um painel aparecerá. Ligue os pontos para desativá-la. Seja rápido, pois só há alguns segundos para realizar a tarefa. Siga O-Brien e Monty, atravesse o rio e desative a mina! Não siga pela esquerda, pois há uma Segunda armadilha. Vá em frente e, entre as árvores, mate os soldados que irão aparecer em cima do morro e no final da trilha. Esconda-se no meio das árvores e pedras, na parte inferior do morro. Aqui, conte com a ajuda de seus colegas. Vá pelo caminho aberto tomando cuidado com as armadilhas. No final ao lado do morro vc chega numa plantação de arroz. Fique esperto, pois os camponeses parecem civis inocentes, mas alguns se transformarão em inimigos. Siga pelas elevações. Aqui, a melhor maneira de não tomar bala é deitar-se. Primeiro, mate o homem da metralhadora montada na casinha de madeira, depois detone os comparsas. Agora, mate os soldados que aparecerão no fundo do cenário. Depois disso mais soldados aparecerão vindos da trilha à esquerda da casinha. Eliminando todos os inimigos, vá até o vilarejo. Siga até a arvore central com um porquinho pendurado. Aqui o objetivo é reunir todos os camponeses para revistá-los. O-Brien suspeita que eles possuam armas dos norte-vietnamitas. Explore o cenário e aperte ação para espantar qlqr camponês que não esteja reunido em volta da árvore. Encontre grandes montes de palha e jogue granadas neles para destruir os depósitos de armas(um deles contém um lança-foguete, use-o à vontade). A maioria deles está em volta da árvore. Há um último nas casinhas ao lado , perto do caminho que vc utilizou para chegar ao vilarejo.
Espante a mocinha e o homem que estão de bobeira por ali. Volte até a árvore e mate o camponês fujão. Em seguida, todos eles se revoltarão. Armados de facões, tentarão matar quem estiver na frente. Elimine todos e vá pelo caminho marcado na bússola. Desative a mina e siga pela trilha. Mate os sentinelas da casinha de madeira e resgate o jornalista.
Fase 3 – Fort Assault
Primeiramente, não fale com O-Brien logo de kra. Ao lado do heliporto, encontre a barraca de Deuce, o traficante. Aqui vc pode trocar seus troféus de guerra por itens úteis, como:
Cartões Postais: Arte Pornô. Abra as imagens no Menu principal.
Passe R&R: Passe que dará a oportunidade de vc se divertir com as garotas locais…
Dexedrine: Pà­lula estimulante. Dá mais velocidade ao soldado, por mais tempo.
Rocket Pistol: Arma protótipo.
Temazepan: Para acalmar os nervos. Relaxa e dá precisão qd se usa o rifle sniper.
Aproxime-se do helicóptero e comece a fase. O Objetivo é resgatar alguns prisioneiros em um forte abandonado. Na primeira parte, vc deve reunir-se ao time Bravo. Depois do và­deo, observe os morteiros sendo lançados pelas folhagens. Mate os oponentes que sobraram. Siga pelo caminho, mate alguns inimigos esgueirando-se entre as pedras e continue indo em frente. Derrube mais alguns soldados no fundo da mata, usando as pedras como proteção.
Chegando ao campo aberto, guie-se pela bússola. Aqui, o objetivo é destruir as 3 metralhadoras montadas. Ataque o flanco direito, sempre deitado para ter maior precisão Mate os inimigos uma a um. Jogue granadas onde as metralhadoras cospem fogo. Em seguida, dê a volta, passe pelo helicóptero destruà­do e vá jogando granadas nas barricadas de troncos de árvores.
Siga em frente e corra até a entrada do túnel para destruir a metralhadora do morro. Subas as escadas à direita e acabe com mais uma. Desça e elimine qsqr soldados restantes. Vá pela passagem em frente, mas tome cuidado: uma mina explosiva estará lá, para dificultar seu caminho. Desarme-a e pegue o item. Siga pela saà­da, observe a bússola e assista o và­deo. Continue indo pela subida, ao lado do morro. Mate soldados à esquerda e, depois, à direita. Abrindo esse caminho, observe mais um campo aberto. Espero alguns momentos, para que os aviões soltem bombas Napalm na entrada dos Bunkers. Observe a posição da metralhadora montada no morro à direita. Não fique em sua linha de fogo, ou vc morre. Vá contornando o caminho pela direita. Jogue uma granada na posição dela para silenciá-la. Em seguida, vá pela trilha do lado esquerdo do morro. Existem duas entradas de bunkers no pé dos morros. Escolha a da esquerda e, depois, vire à direita. Coloque um c4 no local indicado. Elimine os soldados e silencie mais uma metralhadora. Desça as escadas ao lado e procure um local para colocar o c4. Saia e volte à entrada dos bunkers. Agora, é preciso silenciar mais uma metralhadora montada no final da rampa. Mate o homem que dispara contra seus soldados. Deixe os engenheiros cuidarem da barricada de troncos e siga pelo caminho aberto. Agora, a coisa pega fogo! Para entrar no templo, é necessário eliminar as metralhadoras que estão montadas na entrada dele. Para sua sorte existem algumas pedras para ajudá-lo a não virar um queijo suà­ço. Com tiros de precisão, mate os soldados que estão com as metralhadoras ou, então, jogue algumas granadas. Feito isso os VCs irão ferir o engenheiro destacado para explodir as portas. Pegue o c4 com ele e faça o serviço. A partir daqui, decore o caminho que faz, por que mais tarde irá percorrê-lo rapidamente de volta. Observe que os inimigos defendem o pátio central e o fundo do templo ferozmente. Pegue um rifle 9K para atingi-los de uma distância segura. Siga até o fundo do templo, matando quem tentar impedir a passagem. Suba as escadas e, à esquerda, na sala com vidros quebrados, pegue papéis importantes em cima da mesa. Saia e siga pelo corredor que dá visão para o pátio. Entre pela sala com uma barricada de mesas e com uma bandeira vermelha. Vá pela saà­da e desça a escada de bambu até o mato, mate alguns homens e desça mais escadas. Siga a bússola para encontrar as celas.
Há um corredor onde todos os soldados(vivos) estão presos. Liberte-os e siga pelo caminho. Entre no depósito e aproxime-se do soldado ferido. Após o và­deo, corra! Vc tem dois minutos para refazer o trajeto de volta e sair do forte.
Fase 4 – Nightwatch
Defenda o templo sob controle norte-americano do ataque norte-vietnamita. Veja que vc possui à sua disposição uma metralhadora montada. Use-a à vontade. Os inimigos virão em hordas, então fique preparado. Não dispare por muito tempo, pois o cano da metralhadora esquenta e demora esfriar. Além disso vc perde a precisão do tiro. Poucas rajadas dão conta do recado. Tome cuidado especial com os lançadores de foguetes e granadas. Se atingirem a metralhadora vc terá que se virar com o seu rifle sniper. Cuidado com os homens bomba: homens sem camisa, uma espécie de camicases. Não chegue perto deles ou vc vira presunto. Fique atento, pois matando certa quantidade de combatentes o novo objetivo é achar o rádio. Suba as escadas atrás da metralhadora e volte até o fundo do templo, seguindo a bússola para encontrá-lo. Agora, é preciso defender o rádio. Mate quem subir as escadas ou entrar pelas portas ao lado dele.
Em seguida, vá ao topo do templo, do outro lado, para matar os homens com lanças-foguetes. Fazendo isso, os helicópteros com reforços podem pousar. Agora, limpe a área e veja mais um và­deo.
Fase 5 – Getting Special
Fale com Ramirez e aceite sua proposta. Nesta fase, a melhor alternativa é ir deitado. Utilize sua faca para ir silenciosamente e não atrair atenção. Ramirez dá uma boa dica: não vá pela costa do rio, é a pior alternativa. Siga pelo caminho no mato, ao lado. Veja as setas de madeira no chão, elas indicam as posições das armadilhas de minas. Desative-as e vá pelo caminho, sempre matando os inimigos com a faca.
Observando a bússola, chegue a um local com uma escada de bambu escorada no barranco. Mate o sentinela em cima, pegue os itens(um está com o guarda morto, o outro está preso na pedra) e aproveite para pegar o rifle sniper atrás da rocha. Observando a bússola, aproxime-se da praia silenciosamente. Aqui, o objetivo é destruir os -Sampans-, barcos grandes, carregados com suprimentos. Existe um logo á frente. Atire nos barris explosivos para destruà­-lo. Ao lado esquerdo, tome cuidado: uma trilha útil, porém recheada com minas explosivas, leva vc a encontrar documentos de inteligência e mais Sampans.
Vá desarmando uma por uma para desfrutar do atalho. Chegando a um platô, vc vê a entrada de dois túneis. As duas estão protegidas por armadilhas. Desarme-as e siga para a metralhadora. Destrua os Sampans na parte de baixo, volte e entre pela passagem de pedra. É direita, vc encontra os papéis da inteligência. Saia e siga pelo corredor, sempre em frente. Na sala final vc encontrará uma cambada de civis. Liberte-os e volte pelo mesmo corredor e entre na primeira passagem á direita. Desça pelos túneis até chegar ao porto, onde vc pode destruir mais alguns barcos. Feito isso, Ramirez o chamará pelo rádio. Vc terá que se encontrar com ele. Volte pelo pântano ao lado dos barcos destruà­dos e vá abrindo caminho por entre os inimigos. Ramirez o espera em algum ponto da praia. Ele sinalizará o ponto de encontro com fumaça vermelha.
Fase 6 – Monty-s People
Ande pelo acampamento americano e procure pela área de treinamento de tiro. Lá, vc pode escolher armas e munição à vontade. Pegue um rifle sniper, de preferência, e não se esqueça de passar no Deuce para comprar algumas coisinhas. Há tb a casinha de entretenimento de Mama San. É só comprar um passe com Deuce e pronto: siga até o portão no fundo da acampamento e divirta-se. Em seguida, vá ao helicóptero para começar a missão. O objetivo aqui é encontrar Ramirez. Vá seguindo pelas trilhas na floresta, sempre observando a bússola. Mate os sentinelas, esgueirando-se entre os arbustos e siga Tick Tock, Eyeball e Ramirez. Dessa vez vc tem que encontrar Monty e limpar o vilarejo. Deite para ter a posição ideal para atirar nos inimigos. Observe que é o mesmo vilarejo que vc havia visitado antes.
Agora dirija-se à area onde, antes, vc encontrara um depósito de lança-foguetes ( atrás da árvore). Monty estará escondido lá. Em seguida, termine de limpar a área. Feito isso, converse com Monty. Depois, vá para a plantação de arroz, para enfrentar mais um batalhão de VCs. Continue seguindo a bússola e perceba que alguns pobres civis estão de costas para os atiradores inimigos. Impeça o fuzilamento atirando neles. Em seguida, escolte os civis de volta ao vilarejo. Mate os caras no arrozal e os deixe no pé da árvore. Agora, é necessário achar o campo inimigo. Siga o triângulo vermelho na bússola para encontrá-lo. Encontre o campo esfumaçado e abra caminho entre os inimigos. Agora, uma tarefa difà­cil: percorra o complicado acampamento para encontrar os papéis de inteligência. Eles estão sobre uma mesa de madeira. Vá pela trilha até achar um barranco com uma metralhadora montada. Elimine todos os defensores e, em seguida, suba e coloque um c4 no túnel que tem os suprimentos dos VCs.
Fase 7 – Artiller Hill
No acampamento, pegue uma boa e confiável metralhadora e entre no helicóptero. Esta é a mesma floresta onde vc encontrou Ramirez pela primeira vez. Desta vez, vc não conta com o elemento surpresa. Os inimigos estão em cientes de que os americanos estão atacando. Por isso, mate sem dó ou piedade. Siga a trilha com seus colegas. Aqui, o objetivo é acabar com a artilharia móvel. Mas, nesse primeiro momento, vc tem que destruir mais Sampans. Mais uma vez, siga as bolinhas vermelhas na bússola para se guiar. Na escada do sniper, fique atento: duas armadilhas explosivas estarão lá para infernizá-lo. Tome cuidado especial com as armações de madeira, montadas em cima das árvores. Atiradores estão lá para dificultar a sua passagem. Além disso vários soldados estão em volta, no chão, para protegê-los. Destrua os barcos e prossiga até as peças de artilharia, que estão em um entroncamento, logo após as armações dos snipers. Primeiro, elimine as metralhadoras que impedem o livre acesso ao acampamento norte-vietnamita( uma granada bem lançada em cada uma deve resolver), depois vá colocando o C4 nas peças, conforme forem aparecendo.
Fique esperto com os VCs à espreita. Terminando o objetivo, é necessário limpar a área hostil. Faça o serviço depois siga até uma entrada de túnel, ao lado de um caminhão de suprimentos. Lá dentro vc encontra uma porção de VCs. Detone-os e siga pela saà­da ao lado, até o barco americano.
Fase 8 – Man Down
Aqui vc começa na casa de Mama San. Siga pelo acampamento pegue, de preferência a Death Machine ( uma metralhadora com mil balas ) e entre no helicóptero. Agora tudo fica bem legal: vc começa no helicóptero sobrevoando a cidade de Kum Lim.
Mate qts puder, mas o principal objetivo aqui é eliminar a artilharia. Mande bala nos galões de combustà­vel para realizar a tarefa. Logo depois, o helicóptero pousará. Saia e vá matando quem obstruir o caminho. Em seguida, entre na rua e, entre os carros destruà­dos, vá eliminando os soldados que infernizarão a sua vida. Cuidado com os snipers nas janelas das casas. Vá andando até chegar numa grande rua, com uma enorme cratera no meio. Agora, cuidado: nos próximos prédios haverá snipers. Use a lataria dos tanques como refúgio. Aqui perto vc encontro um rifle sniper, na calçada. Pegue-o, pois irá ajudá-lo muito. Vá andando prestando atenção nos VCs.
Sida até encontrar uma barricada de concreto e, ao lado, uma escada de bambu. Não pegue a bandeira vermelha, pois existe uma mina que não dá tempo de desarmar. Volte mais tarde com calma para pegá-la. Suba a escada, mate o sentinela e elimine os guardas, atrás da barricada. Siga pela passagem quebrada, pule em cima do ônibus e mate mais invasores vindos do outro lado do pátio, perto dos ônibus. Depois de matálos vai até a posição deles. Mate o sniper infernal numa torre longe dali e, à sua direita, veja uma cratera. Parece isolada, mas possui uma armadilha: uma legião de VCs. Mate-os e entre no edifà­cio à frente. Elimine todos os soldados e pegue o -bônus intel- com um deles. Siga pela outra passagem, desça até o gramado e vá pela porta de madeira. Cuidado com a armadilha explosiva! Fique na porta e mate sem dó todos que passarem. Elimine o resto no campo aberto, à esquerda, e siga para encontrar seus amigos, perto de um sampan. Vc irá reconhecê-los assim que avistar o lança-chamas de Tick Tock. Ajude-os a matar as ondas de VCs, que atacarão incessamente.
Agora, vc tem que seguir uma rota de fuga. Cuidado com os homens-bomba. Siga pelo sinal vermelho na bússola Em seguida, vá abrindo caminho pelo campo, perto da ponte. Elimine as duas metralhadoras montadas, uma próxima à ponte e a outra na entrada do túnel. Siga por ele. Encontre o depósito de combustà­vel, impeça qlqr resistência e plante um C4 lá. Em seguida, mate os atiradores nos prédios.
Fase 9 – Radio Silence
A fase começa novamente no acampamento americano. Pegue o rifle sniper silenciado e vá até o helicóptero. Aqui, o melhor é não chamar atenção. Movimente-se deitado pela barricada de concreto e elimine os sentinelas no caminho. No final da rua, à esquerda, há uma entrada de concreto. Siga por ela para encontrar a porta dos túneis. Tenha cuidado com a mina na entrada. Vá seguindo as bolinhas vermelha no corredor do Bunker. Um rádio está numa mesa. Destrua-o . Ao lado, um -bônus intel-. Em seguida, acabe com o gerador e saia do túnel.
Siga por trás do edifà­cio de tijolos, entre os arbustos. Agora, é preciso resgatar seus colegas, prisioneiros de guerra. Siga em frente pela porta principal do edifà­cio e mate os guardas do salão, rapidamente, pois eles possuem ShotGuns. Elimine o restante com granadas. Vá derrubando as portas e não se esqueça de pegar os -bônus intel- nos quartos do primeiro andar, suba até o último, onde os prisioneiros estão.
Fase 10 – Diem
Com o oficial das armas, pegue uma Death Machine novamente. Entre no helicóptero e siga pelas ruà­nas, sem medo.
Passando estas, prepare-se. Mate os primeiros VCs que saà­rão do portal. Em segido, elimine a metralhadora montada à direita e depois silencie a Segunda, à esquerda, no telhado do templo. Adiante, termine de matar o resto da galera. Agora, entre na passagem, pela pedra e suba pela escada de bambu. Desça e detone os Vcs, na parte de baixo. Cuidado com uma mina explosiva perto da árvore. Siga a bússola e vá abrindo caminho entre as ruà­nas laterais do templo. Chegando á parte de trás, a coisa pega fogo. É preciso matar três oficiais entre os soldados. Não se preocupe, pois o jogo irá ressaltá-los para vc. Feito isso, siga pelo arco de pedra. Mate os snipers e os infindáveis soldados que virão. Vá andando de ruà­na em ruà­na até encontrar uma helicópetro destruà­do, tomando cuidado com uma mina perto do kit médico.
Siga pela passagem lateral esquerda. Os VCs estarão espalhados por todo esse enorme terreno. Primeiro, mate uma quantidade razoável de inimigos, o suficiente para que vc possa invadir a área. Depois, com a ajuda de seus amigos, vá adentrando o terreno. Fique de olho nos kras escondidos atrás das pedras. Eles são os mais difà­ceis de se matar. Em seguida, silencie a metralhadora montada no alto das escadarias do templo, aproxime-se por trás da árvore, pelo flanco direito, e jogue uma granada. Depois da escadaria vire à esquerda. Detone os soldados que aparecerem em meio à s ruà­nas e, chegando á ponte, jogue uma granada na metralhadora. Em seguida, aproxime-se do portão principal do templo. Seu colega colocará uma C4 ali. Com o portão aberta, cuspa fogo lá dentro utilizando uma metralhadora que tenha o barril de balas grande, como a death Machine ou a RPD. Vc não precisa entrar basta deitar-se na entrada( com cuidado) e atirar à vontade. O General King Cong aparecerá entre os soldados. Não tenha dúvida acabe com ele.
Fase 11 – China Beach
Vc começa a missão em um túnel vietcongue. Ande um pouco, veja um và­deo e pegue a faca com seu colega. Subas as escadas. Agora, corra e mate o Vc com ela. Pegue o seu AK-47 e detone quem estiver lá fora. Veja que o acampamento norte-americano está sob ataque. Entre pelo portão e fale com o oficial. Siga a seta verde. Primeiro pegue alguma arma no campo de tiro. A seguir defenda o helicóptero e o heliporto do ataque inimigo. Eles virão do lado esquerdo do campo. Use a metralhadora montada para impedir o ataque.
Feito isso as enfermeiras precisarão de escolta para chegar ao helicóptero. Vá até elas e mate quem tentar impedir. Desta vez, o portão principal estará sob ataque. Aproxime-se dele e deite, atirando nos invasores. Em seguida, o Comando central do Acampamento estará sob ataque, vá até lá para defendê-lo. Mande bala para todas as direções, pois, matando certo nº de VCs, vc terá alguns segundos para se proteger embaixo desse local, numa espécie de Bunker. Entre ali e espere o final.
Detonado retirado da revista PSWorld # 11
Editado e disponibilizado na NET por Die Hard.

0 comentários:

Postar um comentário