domingo, 25 de julho de 2010

[Análise - Ps2] Burnout Revenge


Análise

Recriação Bem Sucedida
No quarto jogo da série EA games recriou o gênero de corridas nesse jogo,várias novidades apareceram em relação aos jogos anteriores.
Semelhante ao seu antecessor Burnout 3: Takedown, a vingança se concentra em uma mistura de corrida no meio do tráfego da hora do rush, e veículos de combate, os jogadores usam os próprios carros como armas. Revenge também se expande do lado de combate de sua jogabilidade com novas funcionalidades, tais como "verificação de tráfego" (forçando caminho do mesmo tráfego), Vertical Takedowns (desembarque em um carro rival após drives do jogador do carro durante um salto), um novo tipo de jogo ( Traffic Attack) e mudanças significativas no modo de jogabilidade de Bater (um tipo de jogo onde os jogadores tentam causar a queda tão grande quanto possível).
A Criterion inovou com novos cenários e veículos com músicas de qualidade e uma ótima jogabilidade,eles recriaram o modo Crash do Burnout 3, melhorou bastante graficamente e chegou o objetivo revenge (vingança) onde vc pode marcar aquele competidor que te acertou e
vingar a com brutalidade a sua perda e ganhar muito mais velocidade.
Um ótimo jogo que envolve destruição,muita adrenalina,e muita velocidade para vc voar nas pistas.
Screenshots

0 comentários:

Postar um comentário